A Fhone Shop possui técnicos especializados em cada segmento de segurança eletrônica. Para dar entrada de um produto em nossa assistência técnica é necessário possuir o código de cliente e apresentar a nota fiscal de compra, realizada em nossa loja, caso o produto esteja na garantia.
POLÍTICAS DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
DevoluçõesNosso sistema acompanha a legislação da NFE (SEFAZ), portanto as devoluções só podem ser aceitas através de NF de devolução emitida pelo cliente.
Pagamentos e EntregasTodos os pagamentos referentes aos serviços prestados pela Assistência Técnica deverão ser realizados no caixa da loja. As mercadorias serão entregues somente com a apresentação do comprovante de pagamento. O prazo de entrega do produto é de até 60 dias após a entrada.
Garantia de ProdutosA garantia de qualquer produto é de responsabilidade do fabricante e a Fhone Shop obedece à política de cada um deles. Defeitos gerados por raios, sobrecarga, variação constante da rede elétrica ou ligação de equipamentos na voltagem errada não são cobertos pela garantia.
Garantia de ConsertoApós a retirada do produto da Assistência Técnica, o cliente terá 90 dias de garantia pela Fhone Shop. Ressaltamos a garantia não cobre defeitos gerados por raios, sobrecarga, variação constante da rede elétrica ou ligação de equipamentos na voltagem errada.
Troca de MercadoriasDe acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para troca de mercadorias é de 7 (sete) dias corridos. Para que a troca seja realizada, o produto deve estar em perfeito estado e com todos os itens que o acompanharam no ato da compra como: caixa, manual, cds e outros acessórios.
Entre em contato com a nossa Assistência Técnica e tire suas dúvidas:
Loja Del Castilho
21 3865.0007 - Ramal: 226
E-mail: assistenciatecnica@fhoneshop.com.br
WhatsApp: (21) 99920-0206